Publicado em: 28/01/2013 ás 16:54:00
Na última sexta feira o prefeito, Donizete Barbosa, esteve reunido com o poder Legislativo e Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos para solucionar a mudança da Secretaria para as dependências do antigo DNIT, onde está localizado o Corpo de Bombeiro.
O terreno onde está às dependências da Secretaria será utilizado para a construção de uma praça. Em caráter de urgência a Secretaria será transferida para as dependências do Corpo de Bombeiro. O Prefeito enfatizou a possibilidade de construir uma sede própria para o corpo de bombeiro com as adequações necessárias.
Em reunião com o Legislativo, Donizete reforçou a parceria, “as nossas decisões serão em comum acordo, a Câmara será uma parceira efetiva na conciliação e no consenso das idéias”, destacando ainda que “nos estamos aqui discutindo pontes e Lacerda, nosso povo é nossa menina dos olhos e temos que tratar com respeito e dignidade”.
O Vereador, Wancley Carvalho, parabenizou a atual administração e ressaltou que, “a Câmara Municipal  mostrou-se favorável  para trabalhar de forma coesa junto ao prefeito para resolver os problemas e atender a comunidade de forma efetiva”.