Publicado em: 22/01/2013 ás 14:19:00

Na manhã desta segunda Feira (21) a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos iniciaram os trabalhos de limpeza no trevo localizado na BR174 próximo a entrada do Pesqueiro Guaporé.

O local, mesmo sendo limpo, sempre foi ponto de entulho de lixos, servindo como foco de proliferação do mosquito da dengue - Aedes Aegypti, principalmente no período chuvoso.

O Coordenador Geral de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Valdomiro Pereira Campos (Mirão) afirmou que “o trevo será um novo cartão postal da cidade”. Afirmando que a secretaria estará colaborando com as pessoas que tenham entulhos e não saibam em que local deva ser despejado. Reforçou ainda, “a necessidade de conscientizar a população em manter o local limpo”.