Publicado em: 13/11/2013 ás 09:17:00 Fonte: Any Poquiviqui - Ascom

         Na tarde de terça-feira (12) a Secretária de Assistência Social e Trabalho esteve no Centro Social Maria de Melo e Silva para realizar a entrega dos novos uniformes aos integrantes do projeto Feliz Idade.        

        A secretária da pasta, Joana D´arck Antonelli do Nascimento, relatou que a gestão está Atendendo mais um anseio dos integrantes do projeto, no total são 200 uniformes. Relatando ainda que “este é um projeto do coração da Prefeitura, pois, são pessoas que merecem nosso carinho, está é uma forma de retribuir a contribuição que eles deram pelo desenvolvimento do nosso município”.

       Iraídes Gomes do Nascimento, 63 anos, participa do projeto há aproximadamente 10 anos, relatou que faz parte do seu cotidiano e participa de todas as atividades junto com seu esposo. Iraides descreveu o Feliz Idade de forma eufórica, pois, e relatou estar feliz com as ações que estão sendo realizadas.

      A coordenadora do Projeto, Márcia, relatou que o uniforme novo é um presente para todos e também uma forma de identificação. Afirmando ainda que haverão outras novidades a serem oferecidas a todos os integrantes do projeto.

Notícias relacionadas