Vencedores recebendo o troféu
Publicado em: 28/07/2010 ás 13:13:00 Autor: Aline Pazos Fonte: Da Assessoria

Foi em um jogo acirrado que os times Refrilar e Projeto Novos Horizontes B disputaram o primeiro lugar no encerramento do II Campeonato Municipal de Basquete. O time Refrilar conquistou com muita garra o troféu e uma quantia em dinheiro.

De acordo com Rafael Oliveira, jogador do time vencedor, é importante que a Secretaria de Desporto e Lazer ofereça aos munícipes campeonatos em modalidades diversificadas. Rafael falou ainda da felicidade do time pela vitória conquistada. “Graças a Deus nós conseguimos a vitória. Nossa maior preocupação desde o início dos jogos era de respeitar nossos adversários e conquistar o título com honestidade e foi assim que aconteceu”.

O Secretário de Desporto e Lazer, Erenídio Gonçalves, classificou como excelente os resultados do campeonato. “Essa é uma modalidade diferenciada e que merece todo o nosso carinho. Só vale a pena a gente oferecer algo aos desportistas quando há participação maciça da população e nós ficamos satisfeitos, pois isso aconteceu no decorrer dessa competição”.

Notícias relacionadas