Publicado em: 05/05/2020 ás 18:00:00

Foi aprovada hoje (05) a construção de um Barracão de Alimentação na Feira Municipal de Pontes e Lacerda. Utilizando 100% de recursos próprios da Prefeitura, o novo barracão virá para melhorar a qualidade de vida da população pontes-lacerdense durante os momentos de lazer na feira da cidade, impulsionando a economia local e trazendo maior conforto para os consumidores.

O anúncio foi feito pelo Prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos e o presidente da feira, Almir, onde foi comunicada que a ordem de serviço para a construção da Praça de Alimentação da Feira foi oficializada na data de 05 de maio. A moderna e bem estruturada obra virá para melhorar a infraestrutura do feirante e também do consumidor.