Publicado em: 22/10/2014 ás 10:48:06 Fonte: Any Poquiviqui - Ascom

Na manhã de segunda-feira (20) os Prefeitos de Pontes e Lacerda, Donizete Barbosa do Nascimento e Anderson Gláucio de Andrade de Vila Bela da Santíssima Trindade, juntamente com os legisladores de ambos os municípios reuniram-se na sala de reuniões da Casa de Leis de Pontes e Lacerda para discutir as delimitações territoriais entre os municípios.

A discussão permeia sobre os serviços oferecidos as comunidades pertencentes às delimitações do município de Vila Bela, que retém o repasse financeiro, mas, o acesso das famílias referente à saúde, educação, entre outros são oferecidos por Pontes e Lacerda.

Ambos os gestores, destacaram a importância de solucionar este problema, para que as famílias não sejam prejudicadas. A possibilidade de um convênio entre os municípios foi sugerida, porém, os Prefeitos e Legisladores irão realizar uma visita técnica as comunidades no próximo sábado (25) para verificar in loco os serviços emergenciais a serem realizados.