Publicado em: 02/04/2014 ás 12:20:35 Fonte: Any Poquiviqui - Ascom

Concretizando um dos compromissos realizados junto à comunidade da Gleba Serro Azul, o Prefeito de Pontes e Lacerda, Donizete Barbosa do Nascimento, participou da reunião mensal da Associação Rainha da Paz acompanhado pela equipe de governo, com intuito de ouvir as reivindicações da comunidade e apresentar os trabalhos a serem realizados pela gestão.

Donizete destacou que todo gestor tem que participar de forma ativa junto à comunidade e a partir deste contato é possível atender os anseios de forma mais objetiva. Entre as solicitações da comunidade destaque para a saúde e melhorias nas estradas. O prefeito esclareceu que irá analisar a situação referente aos agentes de saúde e assumiu o compromisso de levar o médico para atendimento in loco duas vezes ao mês, conforme solicitação.

Referente às estradas o gestor esclareceu que os pontos críticos serão arrumados de imediato, e ato continuo será realizado trabalho definitivo com ajuda da comunidade. Donizete falou ainda sobre o projeto porteira adentro que está sendo desenvolvido para atender os produtores e também informou que o sinal de telefonia, que é um anseio da comunidade, será atendido, porém é necessário solucionar o problema das instalações da torre localizada na Escola Municipal Cirila Francisca da Silva.

A presidente da Associação, Fabia Tiago, agradeceu ao gestor e sua equipe de governo, destacando que apensar da distância e da chuva, ele foi o primeiro prefeito a visitar e a participar da reunião da associação e escutar os anseios da comunidade. Fabia relatou que este era um desejo de todos os moradores da localidade e a partir deste contato a gestão ganha mais credibilidade e é possível acreditar na efetivação dos resultados esperados.