Publicado em: 16/09/2013 ás 12:54:00 Fonte: Any Poquiviqui - Ascom

     No fim da tarde de sexta-feira (13) a Prefeitura de Pontes e Lacerda através da secretaria de Assistência Social e Trabalho iniciou as atividades do Projeto Maná em seis localidades do município que apresentam maior demanda na secretaria. A abertura do projeto no Centro Referência da Assistência Social (CRAS) contou com a presença da comunidade local que participou das atividades propostas pelos coordenadores do projeto.

     A Secretária da pasta, Joana D´Arck Antonelli do Nascimento, esteve presente, satisfeita com o resultado inicial do projeto relatou que “através das políticas públicas a Assistência Social pretende aproximar o executivo com a população. O projeto iniciou simultaneamente em seis bairros e temos uma expectativa grande, organizamos e planejamos tudo com muito carinho e podemos observar a receptividade positiva da comunidade que se faz presente”, afirmou.

     Segundo o coordenador geral do Projeto, Elias Barbosa de Carvalho, “as atividades acontecerão toda sexta-feira com palestras diferenciadas de acordo com a demanda de cada localidade”. Elias enfatizou ainda a importância das parcerias realizadas com entidades e denominações religiosas que se prontificaram em colaborar e ser parceiros na execução.

    A abertura realizada por um dos voluntários que irá coordenar o projeto contou com a apresentação musical dos alunos do Projovem e CRAS. Logo após foi realizada atividade de interação entre os participantes finalizando com a distribuição de sopa a todos que participaram.

Notícias relacionadas