Publicado em: 20/02/2015 ás 08:12:50 Fonte: Any Poquiviqui - Ascom

Na tarde desta quinta-feira (19) o Prefeito de Pontes e Lacerda, Donizete Barbosa do Nascimento, recebeu na sala de reuniões da Prefeitura, o novo presidente do Sindicato Rural do município, Nilmar Miotto, e os membros da diretoria que estará à frente dos trabalhos nesta gestão.

Em pauta, as lideranças apresentam planejamentos e reivindicações para concretizarem o alinhamento de trabalhos que beneficiará diretamente os pontes-lacerdenses, como a parceria referente à maior festa agropecuária conhecida como Expoeste, e os cursos de qualificação e aperfeiçoamento para os produtores rurais. A conversa estendeu-se pela tarde, e promete novidades que irão fomentar o crescimento do município.