Publicado em: 18/02/2015 ás 17:33:34 Fonte: Any Poquiviqui - Ascom

     No mês de fevereiro o Prefeito Donizete Barbosa do Nascimento, esteve no gabinete do governador Pedro Taques. Na ocasião Donizete expressou os votos de boas vindas para o mandato e também apresentou as reivindicações que já haviam sido protocoladas anteriormente.

    Um dos pontos abordados pelo gestor refere-se a 200 mm² de lama asfáltica para a parte central da cidade. No levantamento realizado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, o gestor relatou a necessidade de levar a pavimentação asfáltica até a frente das residências dos moradores dos bairros, Vila Guaporé, Morada da Serra, Vila dos Garimpeiros e Alto da Glória, solicitando a destinação de 180 mm².

     O gestor salientou ainda a importância da liberação de recursos para a construção de quatro pontes, estimadas em 150 mil reais cada, compreendendo as Avenidas Florespina Azambuja e Mato Grosso e as Ruas Tereza Coura Garbim e Ceará.

     Donizete relatou que, durante a visita, Taques mostrou-se empenhado em auxiliar o município, e irá analisar todos os pedidos e encaminhar as secretarias competentes.

Notícias relacionadas