Publicado em: 28/01/2013 ás 16:23:00
Na última quinta feira estiveram em reunião no Gabinete junto ao Prefeito Donizete Barbosa, os presidentes e representantes das Associações Barra do Marco e Vale do Guaporé, para apresentar à administração as reivindicações de melhorias para os assentamentos.
As pautas da reunião foram referentes à: irrigação; possibilidade de implantar uma farinheira, já que ambas as associações têm condições de atender a demanda e água, sendo este, um dos maiores problemas enfrentado pelos produtores.
Segundo Donizete Barbosa “as duas associações irão trabalhar juntas com único objetivo, que é melhoria de vida para os assentados”
Coma a união dos trabalhos o Presidente da Associação Vale do Guaporé, José Aparecido Da silva, ressaltou que “nos queremos trabalhar juntos para que possamos aumentar a renda dos nossos produtores”. Para o Presidente da Associação Barra do Marco, Valdo Luiz Valadão, “as associações serão fortalecidas e quem vai ganhar é o assentamento” conclui.