Bem-Vindo, 22 de Junho de 2017
    Notícia Inscrições Aberta

15/05/2017 às 15:19

A Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda-MT, através da Secretaria Municipal de Administração, com o objetivo de promover ações de capacitação e educação profissional, bem como o desenvolvimento integral e valorização dos servidores, buscando a excelência na qualidade dos serviços prestados e o alcance das metas institucionais, torna pública a abertura de inscrições para bolsas de pós-graduação em parceria com a UNOPAR, destinadas aos servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda-MT.

Os interessados poderão realizar a inscrição no setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda-MT, das 7 horas do dia 16 de maio de 2017 até às 13 horas do dia 02 de junho de 2017. Acesse o edital e, verifique os documentos necessários para realizar a inscrição, em nosso site institucional através do link:

Palavras Globais: